SEO EMPRESAS | RSS

Bom Conteúdo


Antes nao via, agora vê

Dê aos visitantes as informações que eles estão procurando

Forneça conteúdo de alta qualidade nas suas páginas, principalmente na sua página inicial. Essa é a coisa mais importante a fazer. Se as suas páginas apresentarem informações úteis, seu conteúdo vai atrair vários visitantes e vai motivar webmasters a criarem um link para o seu site. Para criar um site útil e rico em informações, elabore páginas que descrevam seu assunto de forma clara e precisa. Pense nas palavras que os usuários digitariam para encontrar as suas páginas e inclua essas palavras no seu site.

Certifique-se de que outros sites tenham links para seu

Os links ajudam nossos rastreadores a localizar seu site e podem aumentar sua visibilidade nos nossos resultados de pesquisa. Ao retornar os resultados de uma pesquisa, o Google usa técnicas sofisticadas de correspondência de texto para mostrar páginas que sejam importantes e relevantes para cada pesquisa. O Google interpreta um link da página A para a página B como um voto da página A na página B. Votos dados por páginas “importantes” têm mais peso e ajudam a tornar outras páginas “importantes”.
Lembre-se de que os nossos algoritmos podem diferenciar links naturais de links não-naturais. Links naturais para seu site são desenvolvidos como parte da natureza dinâmica da web, quando outros sites veem valor no seu conteúdo e concluem que um link para seu site será útil para os visitantes deles. Links não-naturais para seu site são criados especificamente para fazer com que seu site aparente ser popular para os mecanismos de pesquisa. Alguns desses tipos de links (como esquemas de link e páginas de entrada) são abordados nas nossas Diretrizes para webmasters.
Apenas os links naturais são úteis para a indexação e a classificação do seu site.

Facilite o acesso ao seu site

Crie seu site com uma estrutura lógica de links. Cada página deve ser acessada a partir de pelo menos um link de texto estático.
Use um navegador de texto, como o Lynx, para examinar seu site. A maioria dos spiders vê o site da mesma forma que o Lynx. Se recursos como JavaScript, cookies, IDs de sessão, frames, DHTML ou animações em Macromedia Flash não permitirem que você veja todo o site em um navegador de texto, os spiders vão ter dificuldade em rastreá-lo.
O que deve ser evitado

Não encha sua página com listas de palavras-chave, não tente “camuflar” páginas nem criar páginas “somente para o rastreador”. Se seu site tiver páginas, links ou textos que não foram criados para os visitantes, o Google poderá considerá-los enganosos e ignorar seu site.
Não se sinta obrigado a contratar um serviço de otimização de mecanismo de pesquisa. Algumas empresas afirmam “garantir” a alta classificação do seu site nos resultados de pesquisa do Google. Embora algumas empresas de consultoria legítimas possam melhorar o fluxo e o conteúdo do seu site, outras empregam táticas enganosas como tentativa de ludibriar os mecanismos de pesquisa. Tenha cuidado. Se seu domínio estiver associado a um desses serviços enganosos, ele poderá ser banido do nosso índice.
Não use imagens para exibir nomes, conteúdo ou links importantes. Nosso rastreador não reconhece o texto de imagens. Use os atributos ALT se o conteúdo principal e as palavras-chave em sua página não puderem ser formatados em HTML normal.